Cade aprova acordo entre Caixa, TIM e Mastercard em programa de pagamento móvel

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo entre TIM, Mastercard e Caixa para exploração conjunta de um programa de pagamento móvel que será ofertado a clientes da TIM e da Caixa. A decisão foi assinada pela Superintendência-Geral do órgão e está publicada no Diário Oficial da União.

O programa, denominado TIM Money Mastercard Caixa, vai funcionar por meio de cartão de pagamento pré-pago, emitido e concedido pela Caixa exclusivamente com a bandeira Mastercard. O cartão poderá ser utilizado pelo titular para transações tanto via dispositivo móvel de telecomunicações (cartão virtual) quanto física (cartão plástico acessório). As empresas informam, em documento enviado ao Cade, que a operação vai disponibilizar e habilitar canais próprios e de terceiros para as operações de carga e recarga dos cartões e de retirada de dinheiro em espécie pelos titulares com o uso do cartão em redes de ATMs e em outros canais.

Ainda de acordo com as empresas, a operação permitirá também o compartilhamento de suas experiências para prestação do serviço de meio de pagamento eletrônico, “visando à ampliação dos respectivos portfólios de produtos e permitindo a difusão do mobile payment no Brasil, aumentando, com isso, o poder de escolha dos consumidores, que poderão gozar de mais praticidade, agilidade e segurança para realizar transações comerciais”.

Traduzir

Para completar sua inscrição na minha lista de e-mail preencha os dados abaixo

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.